Moçambique ganha o Concurso Olimpíadas FUNIBER

Moçambique ganha o Concurso Olimpíadas FUNIBER

Aluno de Moçambique, bolsista da FUNIBER, ganha o Concurso Olimpíadas FUNIBER

Já conhecemos todos os vencedores dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que terminou ontem (21 de agosto), mas ainda faltava sabermos quem foi o vencedor da nossa competição, as Olimpíadas FUNIBER.

Depois de dois meses de concurso, o aluno de Moçambique, Samuel Winesse, foi o campeão das Olimpíadas FUNIBER, graças aos 1.600 votos que recebeu pelo seu trabalho.

O estudante do Mestrado em Educação ganhou o concurso com o projeto titulado: “O Esporte e a Educação em Valores: Resolução e Transformação de Conflitos no Âmbito dos Jogos Olímpicos”. Com esta vitória, Samuel Winesse ganhou um moderno Tablet e uma Bolsa de Formação de 80% para realizar estudos de Mestrado em qualquer uma das áreas de conhecimento da FUNIBER.

O segundo lugar do pódio foi para Dick Octavio Oros, que recebeu nada mais e nada menos que 714 votos pelo seu trabalho “Política e Dignidade: Phelps e Bolt no inferno”. O ex-aluno da Bolívia do Mestrado em Resolução de Conflitos e Mediação  também será premiado com um Tablet.

A medalha de bronze foi para Antonio Rodriguez, pelo trabalho  “Meu Último Esforço“. O estudante do Equador, do Mestrado em Direção Estratégica em Telecomunicações obteve 369 votos.

Desfrutando dos Jogos Olímpicos

Durante os dois meses da competição, cerca de 200 alunos e ex-alunos participaram do Concurso Olimpíadas FUNIBER para viver de uma forma diferente os Jogos Olímpicos Rio 2016. Os competidores puderam contribuir com sua própria visão sobre este evento esportivo, analisando alguns de seus elementos sob a óptica de suas respectivas especialidades. Assim, como os Jogos Olímpicos, nas Olimpíadas FUNIBER também participaram alunos e ex-alunos de todo o mundo.

Em nome da FUNIBER queremos parabenizar, também, os 3 finalistas do Concurso Olimpíadas FUNIBER, bem como todos aqueles alunos e ex-alunos que participaram do concurso. Sem esquecer de todos os que têm tornado possível a difusão dos trabalhos dos participantes e que contribuíram com seu grãozinho de areia para escolher o melhor projeto. Muito obrigado a todos!

Links relacionados: